segunda-feira, 27 de junho de 2011
Michael Jackson - O Cavaleiro Solitário
O dia 25 de junho de 2009 entrou para história como o dia fatídico da morte por uma parada cárdica aos 50 anos e as vésperas do inicio do seu grande retorno.
Michael Joseph Jackson desde os 5 anos, começa sua carreira sucesso com o The Jackson Five. Um dos segredos do seu sucesso foi conseguir reunir três estilos diferentes. O Pop, o Soul já que se inspirava em James Brown e na atualidade o Funk. Considerado o Rei do Pop (The King of Pop), cantor, dançarino e compositor.
Vendeu mais de 750 milhões de discos e ganhou 13 Grammy. Dia 13 de julho de 2009 era a previsão de sua grande turnê, calcula-se que cerca de 750 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Quando morreu suas dividas estavam estimadas em US$ 400 milhões (aproximadamente R$ 770 milhões). On Line Editora Ano 1 No. 1.
O auge
Com o lançamento do álbum “Thriller”, em 1982, Michael decolou na carreira. Nessa época gastava milhões em cosméticos e pensava em fazer o moonwalk na lua. Até hoje “Thriller” é o disco mais vendido de todos os tempos. Há quem diga (não oficialmente) que foram mais de 100 milhões de cópias.
Foi um dos poucos artistas a ser indicado duas vezes ao Rock and Roll Hall of Fame. Além disso, o The Guinness Book of World Records reconhece Michael como o artista de mais sucesso da indústria do entretenimento de todos os tempos e recebeu o título de artista do século da American Music Awards (Superastros Especial – Ano 11, no. 68 – 2009).
A BÍBLIA
Um dos homens de Deus que eu admiro por sua obra é o falecido Pr. Nilson do Amaral Fanini, que certa feita disse coisas que a nós homens existem coisas não podemos escolher, e entre elas o dia de nossa morte.
Lucas 12:20
20 - Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Michael Jackson praticou a filantropia, ouvi dizer que ele era Testemunha de Jeová e que nos últimos tempos havia se convertido ao Islã.
Não quero aqui exercer qualquer juízo de valor, quero aqui falar o que a Bíblia diz...
Hebreus 9:27
27 - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Há alguns anos atrás depois de toda sua fama e antes do seu declínio espiritual e moral, Michael se auto intitulou o Homem mais solitário do mundo. Por que?
Toda sua riqueza, toda sua fama, sua insatisfação com sua cor e fisionomia não lhe davam algo que somente Deus pode preencher.
Sua eterna busca de sua infância perdida, se refletia numa necessidade urgente de buscar tratamento tanto para curar as feridas da alma como para o seu corpo. Em Neverland, ele buscava refugio que só encontramos em Deus, em Neverland ele buscava respostas que só Deus poderia lhe oferecer e de graça.
Mateus 11:28
28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Eu tenho a plena certeza, que Deus poderia usar Michael com o seu talento e sua carisma para ser uma potência em suas mãos, e não depois de tudo que construiu ver sua vida cair como um castelo de areia, ou como ele mesmo disse morreu solitário...
Lucas 16:22
22 - E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Vamos orar e interceder, para não se cumprir o que disse certo poeta: "meus heróis morreram de overdose..."
ResponderExcluirBoa noite! Passei para fazer uma visita em seu blog, e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo] com temas de extrema relevância para o atual contexto religioso e social.
ResponderExcluirTemática do Blog: "Um olhar bíblico-teológico sobre temas atuais e polêmicos"
[Blog do Ângelo] - http://pbangelo.blogspot.com